terça-feira, 26 de maio de 2009

Sopro final.

Num daqueles dias em que se sente um mau presságio no coração, num daqueles dias onde a intuição fala mais alto, vejo-me outra vez no fundo do poço.
Comprovei finalmente que não passamos de meros objectos nas mãos das pessoas, que nos tratam como descartáveis.
Hoje não podia estar pior, perdi tudo do que era mais sagrado para mim, perdi a réstia de esperança de felicidade que ainda incandescia dentro de mim, dizendo para ter força, para lutar, para nunca desistir... 18 anos passam e parece que ainda não aprendi a lição, volto a cair nos mesmos erros ....
Merda de coração que nos leva sempre a perder a Razão.
Será que tenho de me juntar ao movimento intitulado " Antes eles do que eu ".

Começo a achar que cada vez mais é um mundo cão, mundo esse que nos manipula, influencia e parece rir bem alto quando estamos no chão, chão esse que ferve, fervor esse que marca bem fundo, marca essa que quando olho e vejo-a... lembro'me do quanto sofri, de quanta estupidez fui capaz, de quanta merda se faz num segundo...

Hoje assino o meu testamento

MORRI PARA O MUNDO !

Sem comentários:

Enviar um comentário